domingo, 25 de outubro de 2009

Joey

   Quando eu era criança eu sonhava em ter um cachorrinho, mas minha mãe não era assim, como eu posso dizer, FÃ de animais. Eu pertubei tanto os meus pais que um belo dia eles me deram um rottweiler, só que para ficar no interior, que já era alguma coisa!

   O nome dele era Milk (eu sei que é estranho prum rottweiler) e eu era a pessoa mais feliz do mundo. Infelizmente ele morreu muito cedo, com apenas 5 anos. Mas a essa altura já tinhamos tido uma fêmea, a Laika, que teve uma ninhada, ficamos com o Truck. Para namorar com o Truck compramos a Vick, que teve uma ninhada e nos deu o Fred!!! Hoje em dia todos eles já se foram, uns morreram, e outros, como a Vick, foram doados...

   Um belo dia, eu já com 2 filhos, meu marido resolveu me agradar e me deu uma beagle para ficar num apartamento bem pequeno que moravamos quando casamos. O nome dela é Bia. Ela ficou por um tempo em casa e depois de ela destruir tudo por lá, mandamos ela pro interior também! A história dela é triste porque assim que ela chegou lá, ela foi "cheirar" uma vespa e foi picada no olho e ficou caolha!

   Há três dias fui buscar o novo membro da minha família: Joey. Um Lhasa Apso que eu me apaixonei no primeiro instante que eu vi, por foto! A desculpa de que é muito bom para as crianças, (o que eu acredito, e é um fato) me permitiu virar criança e realizar um sonho:

"Ter o meu próprio cachorrinho morando comigo, me acompanhando e me fazendo MUITO feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha???