quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Pinguim, pinguim, a dança do pinguim"

Podem criticar a Xuxa à vontade,  mas eu confesso que adoro!
Adoro porque lembra a minha infância, me faz lembrar os meninos começando a comer ao som do "Teddy, o polvo" e porque é bom demais...
A Lia ganhou o XSPB 10, e já vi que vai reinar por aqui por um bom tempo.
Ela não liga muito para DVD, mas com os dançantes ela pula do sofá e bota pra quebrar.
E nada melhor do que botar esses baixinhos folgados de hoje em dia para queimar calorias.
Eu, não só como mãe, mas também como professora de dança, assino embaixo!

5 comentários:

  1. Amiga...
    Que legal que sua pequena ganhou o dvd XSPB10...Matheus tb tem e eu ameiiiii a música do pinguim!Quando vi a figura do pinguim ali nas atualizações já começei a rir.
    Sabe que falei sobre esse XSPB10 lá no blog,em setembro.Se quiser vou por o link aqui pra ti dar uma olhadinha:
    http://mamysdematheus.blogspot.com/2010/09/xspb-10.html
    Boa noite querida...
    beijinhos,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! cheguei aqui no teu blog atraves da Danny ai de cima( a mãe do matheus),rsrs..muito legal seu cantinho!!aqui em casa vira e mexe ponho o dvd da xuxa e ficamos dançando..kkk..meu filho morre de rir pq ele inventa umas coreografias malucas...rsrsrs...
    adorei te conhecer,bjs!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquele papo de que a Xuxa tem pacto com o coisa ruim?? Deve ser mesmo, guria, porque ela reina aqui em casa desde..desde...nem lembro mais, mas faz tempo...
    esse fim de semana Clara ganhou do tio aquela malinha de Xuxas do 1 ao 8 e o 10..a que ela mais gosta é a da tartaruga e da lebre...
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que eu amo a Xuxa também e quero cantar aquela músuca dos patinhos que foram passear para a Yasmin. hehehe Amei o post Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. A Luiza (1 ano e 3 meses)adora todas as músicas e sabe até fazer as correografias "Papai e Mamãe Também" kkkk. Esse XSPB10 esta muito bom meu marido que nunca gostou da Xuxa e sempre falou que nunca irria cantar e dançar uma música dela para a Luiza,hoje acho que ele mudou de ídeia.

    Quando a Luiza esquece o DVD na minha mãe ele fala: Poxa não vamos dançar a Dança do Guimguim (pinguim é como ela chama)hoje filha! kkkkk

    ResponderExcluir

O que você acha???