quarta-feira, 23 de março de 2011

Happy Feet - O Pinguim sapateador

Ontem dancei com as minhas alunas ao som do Happy Feet.
As músicas do filme são contagiantes e elas adoram.

Não sei se todos conhecem ou já viram, mas indico como um filme que prende a atenção dos pequenos e diverte os grandalhões!



Alguém consegue ficar parado???


Nos extras do DVD tem o making off das cenas do Mano sapateando. Tudo computadorizado a partir dos movimentos do meu ídolo superhipermegablaster SAVION GLOVER e sua tchurma.
Taí.
Fica a dica!







6 comentários:

  1. Oi, Ju.
    Meu filho também adorou esse filme.
    Obrigada pela visita e comentário lá no meu blog.
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  2. oi Ju,

    Adoro esse filme!!!
    tbm adorei o post "falando sobre morte com as crianças", é mesmo muito difícil...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Juzinha!!!

    Eu adorei esse filmezinho aí! O Mano é um pinguim muito simpático e cá pra nós, é um ótimo dançarino!!! O Lucas tb curtiu o filme, mas depois não se ligou mais, sabe como é...

    Imagino que a aula tenha sido bem animada!!!

    Beijocas cheias de saudades!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Minha filha ama esse desenho. Já viu dezenas de vezes. rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. kkkk assisti esse filme c o Pedro ele amou!!!
    Gostie mto do post Falando de morte com as crianças, quando o Pedero fizer esta pergunta já sei oq vou dizer!
    Bjok

    ResponderExcluir

O que você acha???